Central de Imprensa
Central de Imprensa
A ZC Rubber forneceu pneus Westlake para o SEAS 24 Horas
16/06/2017

1498723184157924fZVA.jpgLondres - A ZC Rubber forneceu pneus para caminhões e caminhões comerciais Westlake à SEAS 24 Horas, empresa líder em assistência rodoviária independente na Espanha, juntamente com o distribuidor Zenises Group na Europa.


Os pneus Westlake são ideais para o mercado de pneus comercial espanhol e europeu, dado seu histórico comprovado de desempenho e confiabilidade. A ZC Rubber e a Zenises também fornecerão assistência à frota em relação ao gerenciamento e aplicação de pneus da extensa linha Westlake.


Através da TEN (Tire Europe Network), a SEAS 24 Horas oferece agora suporte em 36 países e a empresa possui uma extensa rede móvel na Espanha com mais de 480 veículos de apoio, ajudando os clientes 24 horas por dia, 365 dias por ano com pneus de estrada questões e emergências.


Juan Orellana, Gerente Geral da Zenises, declarou: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a SEAS 24 Horas no fornecimento de produtos de pneus Westlake de alta qualidade para sua frota e estar associados a uma empresa que oferece serviços de alto padrão para uma base crescente de clientes. "


" Esperamos cooperar com mais frotas e expandir ainda mais o mercado na Europa em 2017 com a Zenises. Vamos melhorar nossos produtos para atender a demanda de clientes diferentes e suporte de marketing, incluindo exhition, publicidade e patrocínio   serão tomadas. " ZC Rubber disse.